22 de janeiro de 2021

Bebidas, comidas, fofocas

 Hoje eu saí pra beber, comer e conversar com Miguel. Foi ótimo.

Falamos sobre a época que namoramos, sobre meu trauma-barra-ferida do grupo de amigos que ele me deixou de fora quando começamos a namorar, sobre as pessoas que falávamos e não falamos mais, sobre as pessoas que querem que ele volte a falar com quem ele não fala mais...

Bebemos uma garrafa de vinho enquanto comemos carne de sol com batata frita e depois saímos do bar e compramos duas latas de cerveja e fomos conversando até a vila e conversando. Depois encontramos Jean e continuamos conversando e escutando música no fone de ouvido.

Poderíamos ter passado horas a mais conversando mas precisei voltar pra casa.

Tomei um banho, chupei uma manga e tomei dois copos de água pra ficar nova pra amanhã. Enquanto isso tava assistindo shingeki no kyojin e não consegui terminar nem um episódio que começou a me dar sono. Oh anime pra dar sono viu, meu pai.

Postamos fotos um do outro nas redes sociais pra dar assunto pro povo e deu ~risos~ Jayane mandou uma solicitação pra seguir Miguel no instagram ~risos nervosos~ meu deus que doideira isso tudo, os amigos dele falando sobre a gente, enfim, doideira total.

Agora vou dormir. Boa noite.

0 oi's:

Postar um comentário