21 de janeiro de 2021

oi, tudo bom?

Estava com saudade de mexer em algo assim e aqui estou eu sanando a saudade que posso.

Procurei um template de graça ~ não queria gastar meu dinheiro com isso ~ apenas para que eu me sinta bem ao olhar onde deixei qualquer coisa que eu queira deixar, pensei num nome que combinasse com meu sentimento ao colocar algo aqui.

Despejo foi a primeira ideia mas alguém já o está usando, imaginei que alguém precisou disso antes de mim, justo.

Procurei por sinônimos e cheguei em escape. Parece bom. Parece com o que sinto, com a serventia disso aqui. O domínio .blogspot.com não o tem disponível, então tive que colocar uma palavra depois, mas o .com.br tem então tudo bem, talvez isso eu possa pagar em algum momento. Não é nada demais se me fizer bem. Preciso gastar tempo com algo que me faça bem e nada mais.

Um hobby, sim, um hobby.

Lembro de quando ter um espaço assim me fazia bem e eu nem tinha um bom computador e eu tentava fazer tanto, me empenhava, gastava tempo esperando algo em troca e no meio do caminho eu me sentia bem... Agora só o caminho é suficiente, graças a deus, porque aparentemente é tudo que posso fazer, é tudo que posso esperar; mesmo se o "sentir-se bem" não vier então é só parar e tudo bem, sem crise.

Já faz um tempo desde que me senti confiante em colocar meus sentimentos assim na internet. Na verdade, o sentimento dominante é o de que não importa o que sinto, tá todo mundo sentindo alguma coisa, eu sou só mais uma.

Sinceramente, pensando sobre isso agora me dá até um alívio ~ risos ~ ninguém vai ler isso e tá ótimo. Bom, se alguém estiver lendo isso aqui agora tudo bem também. Quer dizer, tenho medo que leiam também, não sei se vou divulgar pelo menos no twitter* ... Sentimentos muito confusos. 

Tem estado confuso mas não quero falar sobre isso agora. Mas tá tudo bem! Estava mais confuso, pode acreditar, tava confuso em níveis cavalares, planetários, solares... Mas a crise maior passou e, enfim, assunto pra outro dia, outros dias. Agora só queria dizer que esse é meu canto e se tiver alguém aí: Oi, tudo bom? 

*editado posteriormente

0 oi's:

Postar um comentário